Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Heineken abre inscrições para trainee com salário de R$ 7.800
Além do salário, os trainees também têm desconto nos produtos da Heineken e a empresa oferece curso de inglês
Tempo de leitura: 2 min


(Kham/Reuters)

O Grupo Heineken abriu as inscrições para seu programa de trainee 2022. As vagas aceitam recém-formados de qualquer curso e oferecem salário de 7.800 reais.

O objetivo do programa Leadership Experiences é desenvolver profissionais recém-formados para que se tornem lideranças da empresa no futuro.

Em 12 meses de trainee, os selecionados passarão por mentoria com gestores de diferentes áreas, passarão por desenvolvimento de liderança, rotação de cargos e vão conduzir projetos estratégicos.

Para tentar uma vaga, é necessário ter dois anos de formação em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. A empresa também procura por pessoas com nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudar de cidade.

O inglês é necessário para contato com a liderança estrangeira da companhia, mas a Heineken oferece um programa interno de idioma para quem precisar desenvolver a fluência.

Serão seis etapas de seleção, todas online e incluindo entrevista gravada em vídeo, testes, dinâmica de grupo, resolução de cases e entrevistas com vice-presidentes.

A previsão para o início do trainee é em fevereiro de 2022. O cargo também tem benefícios como PLR, vale-refeição ou restaurante (dependendo do local), vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo Heineken.

As inscrições vão até o dia 16 de setembro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.