Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Grupo recruta idosos para programa ‘Vóvô estagiário’

O programa oferece bolsa-auxílio a partir de 800 reais e tem vagas para trabalhar no Rio de Janeiro


O grupo Cataratas da área de ecoturismo está com vagas de estágio no Rio de Janeiro (RJ) para idosos que estejam fazendo qualquer curso de faculdade e que tenham netos.

O programa “Vóvô Estagiário” oferece bolsa-auxílio a partir de 800 reais e recebe inscrições pelo site Vagas.com até o dia 30 de novembro. Os candidatos precisam estar matriculados a partir do 3º período da graduação. Vale-transporte, vale-refeição, vale-cultura, folga de aniversário, massagem shiatsu são alguns dos benefícios oferecidos.

“Ter vontade de aprender coisas novas e se identificar com os valores do Grupo Cataratas são qualidades essenciais para que um candidato que queira participar do programa Vóvô estagiário. Mas o importante é este o encontro entre as diversas gerações, no qual todos aprendem e saem ganhando”, diz Robson Lourenço, gestor da área de Gente, Cultura e Carreiras do Grupo Cataratas, em nota.

Os candidatos vão passar pela triagem curricular, entrevistas e dinâmica de grupo. Na fase final haverá entrevistas com o gestor da vaga.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.