Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Grupo da Veja e SBP abre vagas de trainee com salário de R$ 8,5 mil

A empresa procura por profissionais de qualquer curso superior e que tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020


(Grupo Reckitt/Divulgação)

Após alguns anos sem novas seleções, o Grupo Reckitt abre nesta quarta-feira, 19, seu novo programa de trainee com tudo: recém-formados de qualquer curso podem se inscrever, o inglês não é mais obrigatório e o salário de 8.500 reais está acima do mercado.

A multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição é dona das marcas Veja, Vanish, SBP e Lysol, entre outras. No programa de 2021, a empresa vai selecionar 13 candidatos para atuar no Brasil nas frentes de vendas, marketing e supply services (logística) da Reckitt Hygiene Comercial Brasil.

O objetivo é que em 18 meses o programa forme a nova geração de líderes da companhia. Após o final do programa, os trainees se tornarão gerentes júnior e começarão um preparo para no futuro serem general managers.

Assim, o programa será focado no aprendizado e desenvolvimento acelerado de carreira. Segundo Raquel Carneiro, diretora de recursos humanos Latam, o tempo dos trainees será fracionado em 70% de aprendizado prático, 20% de mentoria com lideranças e 10% de educação formal.

“Nessa educação formal, a gente fala em aspectos do negócio, de metodologias e ainda do curso de inglês. Temos um foco grande agora na questão de diversidade. Não vamos exigir inglês na seleção e vamos oferecer a oportunidade de estudar, pois o idioma é muito necessário”, explica ela.

A diretora conta que os trainees terão oportunidade de ter contato com equipes e até experiência internacional na multinacional.

Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viagens e residir em diferentes estados.

Na seleção, os recrutadores vão procurar por pessoas com perfis que façam sentido com os três valores do grupo: performance, pessoas e propósito. Além disso, a diretora conta que quatro tipos de agilidade:

“Primeiro, a agilidade mental. São aqueles que aprendem rápido e são curiosos. Depois, agilidade com pessoas, queremos profissionais que possam formas times, trabalhar de forma colaborativa. A agilidade de resultados é a característica de pessoas que querem entregar resultados consistentes e fazendo o que é certo. Por último, a agilidade para mudanças”, diz ela.

Além do salário acima do mercado, os trainees terão bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass. As inscrições vão até o dia 15 de junho e podem ser feitas pelo site do 99 jobs.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.