Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Grupo da Centauro abre 20 vagas de trainee com salário de R$ 6.500

O programa aceita candidatos formados em qualquer curso, não tem restrição de idade e não exige inglês


(Germano Lüders/Exame)

O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia, abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2021. As 20 vagas são para recém-formados de qualquer curso e oferece salário de R$ 6.500.

No programa de 18 meses, os trainees poderão escolher entre duas modalidades de trabalho: na loja ou corporativo. Os selecionados passarão 12 meses alocados em uma área do negócio e participarão de programas de desenvolvimento, com academias de liderança e de inovação.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter completado o curso superior, tecnólogo ou bacharelado, entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. O inglês não será obrigatório e não há restrição de idade.

Segundo Olivia Gryschek, Vice-presidente de Pessoas do Grupo SBF, a empresa está fazendo ações com ONGs e instituições para a atração de diversidade entre os candidatos. A retirada de requisitos tradicionais do processo de seleção, como o inglês, é um dos movimentos para tornar os programas de estágio e trainee mais inclusivos.

“O sucesso do Grupo se deve à grande equipe que temos e que vamos reforçar com um Programa de Trainees inclusivo, que traga pessoas diversas e que contribuam com novas formas de pensar”, diz a executiva.

O grupo busca por um perfil com habilidades de colaboração, ética, adaptabilidade, orientação para o cliente e visão sistêmica. Também será importante ter uma atitude protagonista e ser apaixonado por esporte.

Além do salário, as vagas possuem benefício como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-academia e participação nos lucros. As inscrições estão abertas até 8 de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.