Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Gostou do home office? Stone contrata para vagas remotas

São 10 vagas para todo o Brasil


Muitas empresas estão experimentando o home office pela primeira vez por causa da quarentena contra o coronavírus. Na Stone, empresa de soluções de pagamento, quem gostou de trabalhar em casa pode se candidatar a 10 vagas na áreas de inovação e trabalhar remotamente de qualquer cidade do Brasil.

As oportunidades são para a construção da Conta Stone, conta de pagamento para empreendedores. Eles procuram principalmente por desenvolvedores de software e designers. A candidatura pode ser realizada pelo LinkedIn ou pelo site da Gupy.

Segundo Renata Zenaro, da área de Inovação da empresa, eles buscam profissionais que se identificam com o propósito da empresa e valorizam o aprendizado. “Boa comunicação também é fundamental, já que a equipe trabalha de forma remota”, enfatiza ela.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.