Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Google abre novo programa para contratar pessoas com deficiência

As vagas não são exclusivas: o Google quer atrair profissionais de todas as áreas para concorrer continuamente às novas oportunidades na empresa


O Google do Brasil lançou nesta quarta-feira, 15, um novo programa para contratação focado em pessoas com deficiência.

A iniciativa tem o objetivo de aumentar a diversidade nos times, porém as vagas não são exclusivas: os candidatos terão seu perfil e habilidades cadastrados pelo programa para competir nas novas oportunidades que forem abertas continuamente na empresa.

Após o cadastro do currículo no site, os dados serão analisados e os recrutadores entrarão em contato quando o perfil se adequar a vagas em qualquer área do Google.

Para se candidatar, os principais requisitos são a graduação completa em cursos de bacharelado e a fluência em inglês.

Segundo Daniel Borges, head de recrutamento para a América Latina, o programa foi pensando para encontrar pessoas talentosas e trazê-las para as seleções do Google. “Estamos expandindo as maneiras de encontrar e contratar nossos próximos Googlers”, comenta ele.

As inscrições já estão abertas pela página de carreira da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.