Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

GOL contratará ‘espiões’ para Neymar; candidate-se


A GOL, em parceria com a Smiles, anunciou nesta terça-feira que contratará três pessoas para trabalhar como “agente secreto” da seleção brasileira.

Os selecionados serão enviados para três partidas de jogos amistosos: França x Irlanda, em Paris, Espanha x Suíça, em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos.

Os interessados na vaga devem ter disponibilidade imediata para viagens, residir no Brasil, ter conhecimento em futebol e ser discreto. Também é necessário ter passaporte com validade de ao menos 6 meses.

O “agente secreto” será remunerado por período de 4 dias. Entretanto, a companhia não divulgou o valor do salário.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio. O interessados devem se candidatar por meio do LinkedIn.

Na primeira fase do processo seletivo serão selecionados 11 candidatos para testes presenciais. Destes, três serão escolhidos e receberão treinamento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.