Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Globo abre vagas para estudantes do ensino técnico e superior
O programa aceita estudantes de todos os cursos e tem vagas em cinco capitais e no Distrito Federal
Tempo de leitura: < 1 min


(Globo/Divulgação)

A Globo abriu as inscrições para uma nova edição de seu programa de estágio em 2021. As vagas são para estudantes do ensino técnico e superior.

A empresa de comunicação tem oportunidades para as áreas de criação, produção de conteúdo, desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outros.

Para participar da seleção, os estudantes podem estar na graduação superior em qualquer área de estudo, mas a formação deve estar prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024.

Para os estudantes do ensino técnico, podem participar alunos dos cursos de eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, segurança do trabalho, telecomunicações ou outros cursos de tecnologia.

É necessário também ter um ano para formatura. Os alunos que concluíram os estudos podem participar se ainda tiverem vínculo com a instituição de ensino.

As vagas de estágio estão distribuídas pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília (DF).

As inscrições estão abertas até o dia 5 de setembro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.