Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Funcionários de banco na China levam surra por desempenho ruim; veja o vídeo
Page/Post Excerpt

Por O Dia

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra funcionários de um banco sendo agredidos por um treinador por não “superarem expectativas” em suas performances.

O caso aconteceu em Changzhi, na província de Shanxi, no norte da da China, neste domingo. Um dos empregados da empresa que estava na plateia filmou a ação e o “People’s Daily China” publicou o vídeo.

O grupo de quatro homens e quatro mulheres apanharam de um superior, diversas vezes, que usava uma espécie de vara e questionava o motivo de não terem se esforçado mais.

Uma das mulheres chega a se curvar de dor. No auditório, cerca de 200 pessoas os assistiam.

Após a repercussão mundial do vídeo, o banco “Shanxi Rural Credit” decidiu suspender dois executivos, incluindo o presidente.

Afirmando que irá, investigar o caso, a empresa disse que havia contratado uma terceirizada para o serviço. O “treinador” responsável pelas agressões emitiu um pedido de desculpas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.