Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ford abre inscrições para programa de estágio de 2022
Vagas destinam-se a estudantes das áreas de Humanas e Exatas, para estagiar em Camaçari, Salvador, São Paulo e Tatuí
Tempo de leitura: 2 min


(Paulo Whitaker/Reuters)

A Ford abriu as inscrições para seu programa de estágio 2022, para estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa em Salvador e Camaçari (BA), e São Paulo e Tatuí (SP). Como requisitos, os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

As vagas destinam-se às áreas de negócios (finanças, engenharia, comunicação, recursos humanos, jurídico e compras), de produto (manufatura, desenvolvimento de produto e regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, serviço ao cliente, marketing & vendas). Os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a, no máximo, dois anos, com uma jornada diária de 6 horas.

O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas. A bolsa tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

A Ford está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém a sede administrativa da América do Sul, o Centro de Desenvolvimento de Produto e o Campo de Provas de Tatuí.

Inscrições: até o dia 6 de outubro no site da Ford, por meio deste link.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.