Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Fintech tem 300 vagas abertas para trabalho de qualquer lugar

A empresa está trabalhando no modelo "anywhere office" e aceita candidatos de qualquer lugar do Brasil (e até no exterior)


(Neon/Divulgação)

A fintech Neon planeja um crescimento de 60% no número de colaboradores e vai contratar 300 profissionais ainda neste semestre. Com o novo modelo de Anywhere Office, os candidatos podem estar em qualquer lugar do Brasil – ou até no exterior.

Fundada em 2016, a startup entrou por dois anos na lista de mais desejadas para trabalhar do LinkedIn. No primeiro trimestre de 2021, eles já contrataram 300 pessoas e agora buscam por mais 300 profissionais de mais de 50 especialidades diferentes.

As oportunidades são para áreas como produtos, tecnologia, ciência de dados, marketing, financeiro e jurídico.

Segundo Juliana Yamada, sócia e VP de Pessoas, Estratégia e Dados, a Neon cresceu três vezes e a previsão é que o ritmo se mantenha.

“Para acompanhar esse crescimento, precisamos também de mais talentos e estamos buscando profissionais que nos ajudem na missão de melhorar a vida financeira das pessoas, de um jeito divertido e responsável”, comenta ela.

A empresa oferece benefício flexíveis, incluindo vale-cultura, vale-combustível e orçamento para treinamentos. Confira as vagas na página do LinkedIn da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.