Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Facebook abre vagas de estágio com início em home office

A empresa procura por estudantes de qualquer curso e de todo o Brasil. Quem mora longe de São Paulo receberá auxílio para realocação


Você deve ter seu perfil no Facebook e Instagram, mas já pensou em trabalhar com isso? A rede social abriu as inscrições do seu programa de estágio 2021.

A empresa procura por estudantes de qualquer curso universitário em todo o Brasil. Para se candidatar, é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2021 a julho de 2022 e inglês a partir do intermediário.

Com a decisão do Facebook de manter a política de home office até meados julho de 2021, os estagiários contratados começarão a trabalhar de casa.

Segundo o líder de University Recruiting para América Latina, Jun Almeida, a empresa procura por candidatos diversos que contribuam com a missão de criar comunidades e aproximar o mundo das redes sociais.

“Queremos oferecer oportunidades para que os estudantes encontrem no Facebook uma chance de se desenvolver como profissionais, assim como gerar impacto através ideias e projetos construídos por eles”, afirma.

Desde 2016, o programa de estágio no Brasil se tornou uma porta de entrada para trilhar uma carreira no Facebook. Mais da metade dos estagiários foram contratados depois de concluírem o programa.

Os selecionados também terão suporte para o seu desenvolvimento, com treinamentos, mentoria, eventos sociais e participarão de sessões de perguntas e respostas com executivos da empresa.

Quando aprovados no processo, os estudantes têm acesso a treinamentos, mentoria, eventos e sessões de bate papo com executivos da empresa.

Os estagiários são direcionados para áreas de acordo com seus interesses e aptidões, como Gestão de Contas de Anunciantes, Programa de Atendimento e Operações, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Comunicação, Políticas Públicas, Engenharia de Soluções, Engenharia de Suporte e Workplace.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários recebem benefícios como auxílio-moradia, seguro de vida, auxílio para atividades de bem-estar e curso de inglês online gratuito. Quem mora ou estuda a mais de 80 km do escritório de São Paulo recebe também um auxílio para realocação.

Veja mais informações sobre o processo e como se inscrever pelo site até o dia 10 de setembro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.