Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Eurofarma abre mais de 100 vagas de emprego em todo o Brasil

A empresa possui vagas exclusivas para pessoas com deficiência, que poderão realizar o trabalho em home office


(VectorStory/Getty Images)

A Eurofarma, multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro e com presença em 20 países da América Latina, está contratando e tem mais de 100 vagas de emprego abertas para todo o Brasil.

A empresa possui vaga para colaboradores efetivos, temporários e estágio nas áreas industriais, comerciais, administrativas e de pesquisa. Para os estudantes, serão 18 vagas em atendimento ao cliente, farmacotécnico, engenharia e qualidade.

Algumas das oportunidades são reservadas para pessoas com deficiência. São vagas de vendas digitais e o trabalho é realizado de forma remota.

Todo o processo de seleção será online e realizado através da plataforma Gupy. Confira no site.

Combate à pandemia

A Eurofarma, junto com BTG Pactual, Cosan e EDP, vai ajudar com os custos de contratação de 386 profissionais, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares de enfermagem para abertura de 56 leitos de UTI e 75 de enfermaria do Hospital das Clínicas.

O reforço irá permitir o aumento da capacidade de atendimento a pacientes com covid-19 e a expectativa é que os contratados comecem a trabalhar no hospital nas próximas semanas.

Segundo Maurizio Billi, presidente da Eurofarma, a responsabilidade social é um valor muito forte para a empresa.

“Desde o início da pandemia ampliamos muito nossos esforços em ajuda humanitária, com a doação de mais de 100.000 cestas básicas, 800.000 unidades de medicamentos, e recurso financeiro para ampliação de leitos hospitalares e manutenção de tratamento de pacientes oncológicos, entre outros. Neste período, nossos investimentos somaram mais de 40 milhões de reais e agora, por meio deste novo consórcio, vamos além com a contratação de profissionais de saúde para ativação de muitos leitos”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.