Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Esta empresa é a prova que a diversão pode gerar resultados

Um ano e meio após a fusão com o VivaReal, o Grupo ZAP busca se estabelecer como protagonista no mercado imobiliário e alinhar a cultura interna


Se comprar ou alugar um imóvel pela internet era algo impensável quando o Zap Imóveis nasceu, no início dos anos 2000, hoje cerca de 46 milhões de pes­soas acessam os sites da companhia a cada mês.

Presente em mais de 20 estados, a empresa se tornou um grupo em 2017, após a fusão com o concorrente VivaReal, e hoje abrange as marcas Suahouse, Geoimovel, DataZap e Sub1000.

Empregando 850 pessoas e com escritórios em todo o país, a companhia mantém o espírito de startup e um de seus principais valores é o work and play (“trabalhar e brincar”, na tradução do inglês).

“Acreditamos que trabalho e diversão possam coexistir porque se uma pessoa gosta do que faz é melhor para todo mundo, inclusive para a organização”, diz Renata Lorenz, diretora de operações do Grupo Zap.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.