Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Escola de engenharia dá 25 bolsas de MBA na Espanha
Page/Post Excerpt

exame

A OEA (Organização dos Estados Americanos) acaba de divulgar o lançamento de 25 bolsas de estudo para MBA para a área de infraestrutura e energia, em parceria com a Structuralia, escola de engenharia e arquitetura com sede na Espanha.

Com início previsto para outubro, os cursos são ministrados pela internet, mas incluem aulas presenciais por 10 dias em Madri no início de 2017. A carga horária total é de 650 horas.

As bolsas cobrem 50% do custo com a matrícula, que já inclui 10 dias de alojamento e manutenção na capital espanhola.

Para se candidatar, é preciso ter diploma de graduação e pelo menos cinco anos de experiência em cargos de gestão.

As inscrições vão até o final de agosto de 2016. Mais informações estão no site oficial do convênio e nos sites específicos do MBA em energia, que está em sua 4ª edição, MBA em infraestrutura, que chegou à sua 19ª edição.

Ambos os programas contam com o apoio da EOI (Escuela de Organización Industrial). O corpo docente é composto por profissionais de empresas como Baker & McKenzie, Enagas e Banco Santander.

“Os programas respondem às necessidades econômicas e do mercado de trabalho da América Latina, onde o setor de infraestrutura ainda tem um grande desenvolvimento pela frente, assim como o de energia”, diz em nota José Antonio Cuartero, diretor geral da Structuralia.

A escola ministra mais de 250 cursos especializados em engenharia, infraestrutura e energia, e desde 2010 oferece um programa de bolsas em parceria com a OEA.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.