Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Empresa do Itaú contrata 250 profissionais de vendas em todo o Brasil

Os candidatos precisam cursar ou ter completado ensino superior, sem nenhuma restrição de cursos


A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, tem 250 vagas de emprego abertas em todo o Brasil.

Eles buscam profissionais para trabalhar na área de vendas, prospectando, negociando e gerenciando uma carteira de clientes. Segundo a descrição de vaga no LinkedIn, onde os interessados podem se candidatar, o executivo de vendas é o principal canal da empresa com os clientes.

Os candidatos precisam cursar ou ter completado ensino superior, e não há restrição de cursos. A Rede procura pessoas com alguma experiência em vendas.

Considerando a quarentena, o processo será online e terá teste de lógica e fit cultural, bate papo com o time de pessoas, um desafio, dinâmica online e entrevista com gestores.

Entre os benefícios, as vagas oferecem assistência médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação, vale refeição e Gympass.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.