Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Empresa da Johnnie Walker abre vagas para pessoas negras e indígenas
As vagas de estágio e analista não pedem inglês e a empresa vai oferecer curso do idioma
Tempo de leitura: 2 min


(Klaus Vedfelt/Getty Images)

A Diageo, empresa dona das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Ypióca, abriu inscrições para a segunda edição do programa Origens, com vagas para pessoas negras e indígenas.

São 15 vagas afirmativas de estágio e analista júnior, pleno e sênior. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ser estudante ou recém-formado em qualquer curso de ensino superior do bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

A empresa não pede conhecimento de inglês para a seleção. No lugar do requisito, os contratados terão o curso de idioma pago pela companhia.

O programa também prevê um plano de desenvolvimento com mentoria. O objetivo é aumentar a diversidade na empresa, inclusive na liderança, e acelerar a carreira dos participantes.

Segundo Marina Gleason, gerente de Talentos, a empresa quer dar todas as ferramentas e condição para que esses profissionais sejam parte da liderança no futuro.

“Na Diageo, acreditamos que diversidade e inclusão impulsionam o desempenho dos negócios”, afirma a gerente.

A empresa de bebidas estabeleceu a meta de atingir 45% de representação de líderes de pessoas negras e indígenas até 2030, bem como 50% de todas as posições de liderança ocupadas por mulheres.

As inscrições ficam abertas até o dia 10 de setembro pelo site do 99 Jobs.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.