Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Empresa abre vaga cujo trabalho é viajar, comer e beber de graça e postar

A viagem é para Gramado. Não é necessário ter experiência em produção de conteúdo, mas precisa saber tirar boas fotos ser usuário avançado de redes sociais


O trabalho dura uma semana e consiste em viajar para Gramado com um acompanhante, no Rio Grande do Sul, ir aos melhores restaurantes e bares da cidade e compartilhar tudo nas redes sociais.

O “frila” dos sonhos é proposto pela startup Share Eat, uma plataforma de curadoria gastronômica personalizada, e não é necessário ter experiência prévia profissional com produção de conteúdo. Mas é desejável que o candidato seja usuário avançado de redes sociais e saiba tirar boas fotos.

“A seleção é baseada nas respostas ao formulário, e também olhamos muito para as redes sociais dos candidatos para entender o tipo de conteúdo que eles postam. Esse processo é feito pelos curadores do ShareEat”, diz Diego Fabris, fundador da empresa .

O salário não foi pré-definido. A remuneração será combinada com o candidato selecionado, de acordo com o seu perfil. Os interessados na oportunidade profissional devem se inscrever pelo hotsite da Share Eat até o dia 31 de julho. A disputa promete ser acirrada, até as 12h de hoje, 12 mil pessoas já tinham se candidatado.

O Share Eat dá aos usuários dicas de onde comer e beber em 30 segundos a partir da mistura entre hábitos e preferências dos usuários e curadoria e experts em gastronomia. Após desembarcar em São Paulo, Florianópolis e Bento Gonçalves, a plataforma será expandida para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte já nos próximos meses.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.