Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Emirates Airlines faz evento de recrutamento de comissários no Brasil
Para se candidatar, é necessário ter mais de 21 anos e saber inglês. O primeiro dia de seleção acontece na quinta-feira, 6
Tempo de leitura: 2 min


(Emirates/Reprodução)

A companhia aérea Emirates Airlines vai realizar um evento de recrutamento para contratar novos comissários no Brasil nesta semana.

Nos dias 6, 8 e 9 de janeiro, a agência de recrutamento Fly Right International fará a seleção de candidatos em São Paulo.

No final de 2021, o Sheikh Ahmed Al Maktoum, CEO da Emirates Airlines confirmou o retorno das rotas entre São Paulo e Dubai com o Airbus A380. A meta é retomar os voos ao Rio de Janeiro e também ampliar a rota para Santiago do Chile.

Para a retomada das viagens após a pandemia, a companhia aérea precisa selecionar funcionários para completar suas equipes de voo. Os eventos de recrutamento, que são presenciais, foram pausados durante a pandemia.

A empresa não pede pelo curso de comissários, só é necessário ter mais de 21 anos e falar inglês. Ter experiência anterior de atendimento ao público é desejável.

Nesta fase, serão realizadas etapas eliminatórias de entrevista, atividade em grupo, testes físicos e testes de inglês. Depois, os candidatos que passarem são encaminhados para uma segunda etapa diretamente com a Emirates.

No dia do recrutamento, é necessário levar o formulário de inscrição impresso, uma foto (passaporte) e certificado de vacinação. A empresa também para os candidatos seguirem o código de vestimenta.

Confira mais informações e instruções sobre o processo pelo site. Os interessados podem se inscrever neste formulário.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.