Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Em home office até 2021, Itaú abre mais de 2 mil vagas de emprego

O Itaú Unibanco também revela os 10 cargos mais requisitados na área de tecnologia. Todos tem vagas abertas no momento


(Pilar Olivares/Reuters)

O Itaú Unibanco tem mais de 2 mil vagas abertas para profissionais de tecnologia e busca preenchê-las até o começo do próximo ano. O banco procura por pessoas com todos os níveis de experiência, com oportunidades para quem é iniciante até especialistas. A profissão mais valorizada na pandemia? Vire um “dev” com o curso de data science e Python da EXAME.

Entre as posições disponíveis, hoje 10 deles são os mais requisitados no negócio: Arquiteto de Soluções, Engenheiro de Software Mobile, Engenheiro de Software, Scrum master, Analista de Projetos e processos, Analista de testes e qualidades, Cientista de Dados, Analista de Segurança da Informação, Engenheiro de dados e Analista de telemetria.

Todo o processo de seleção será feito remotamente e com uso de videoconferência para as entrevistas. Por causa da pandemia, o banco também decidiu prorrogar sua política de home office até janeiro de 2021.

Assim, quem foi contratado agora começará o trabalho em casa. O prazo para reavaliação do retorno ao escritório está marcado para o dia 1º de fevereiro.

Confira as vagas aqui.

Vagas para estudantes

O banco também faz a seleção recorrente para vagas de estágio. Estudantes de diferentes cursos podem se inscrever para as vagas abertas.

Para alunos do segundo ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, TI e Contabilidade, a empresa tem o estágio Corporativo na diretoria de investimento, serviços e operações (DISO).

Também há oportunidades na área de Auditoria. Os alunos devem estar cursando a partir do 2º ano nas graduações de Administração, Análise de Sistemas, Ciência Atuarial, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação. Confira aqui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.