Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Dona do site da Americanas abre mais de 300 vagas com home office

Os novos funcionários começam trabalhando remotamente e recebem todos os equipamentos em casa


A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está contratando para mais de 300 vagas de emprego e os funcionários começam trabalhando em home office.

Os cargos são nas áreas de Marketing, Comercial, Financeiro e Recursos Humanos, além de diversas frentes de Tecnologia.

Os contratados receberão em casa os equipamentos para começar o trabalho. Todo o processo seletivo será online, da inscrição até as entrevistas com a equipe de Gente & Gestão e lideranças da companhia.

“Temos diversas frentes de negócio envolvidas na construção da nossa plataforma digital, que vão desde marketplace a tecnologia. Por isso, oferecemos oportunidades para profissionais de diversas áreas”, conta José Mauro Barros, diretor de Gente & Gestão da B2W Digital.

Quem está em home office ainda terá acesso aos treinamentos online da empresa. Desde abril, foram mais de 600 horas de ensinamentos para os funcionários. Os novos colaboradores terão acesso a conteúdo de temas desde fundamentos do Excel a gestão de projetos.

Além de conhecimentos técnicos, a empresa desenvolveu um guia de trabalho remoto e das competências comportamentais que ajudam no cotidiano. Os profissionais podem aprender sobre inteligência emocional, foco, saúde mental e disciplina, por exemplo.

“Tivemos uma adesão de mais de 80% dos funcionários aos treinamentos online. Esse novo formato possibilitou uma maior interação entre as pessoas de diferentes prédios e áreas de negócio”, comenta Barros.

Cada vagas possui seus requisitos próprios, mas a empresa procura por pessoas com perfis diversos, buscando trazer diferentes visões de mundo para as equipes. Confira na página de carreiras da empresa.

A B2W Digital oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário