Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Dona do Outback abre vagas de estágio e aceita qualquer curso

Os estagiários passam por um programa de desenvolvimento de carreira e mentoria


(Outback/Divulgação)

A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback e Abbraccio, está com vagas abertas para estudantes no seu programa de estágio 2021.

As oportunidades serão para atuar na sede corporativa em São Paulo em diferentes áreas, como Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital e Operações.

Para participar, os candidatos precisam ter graduação prevista para dezembro de 2022 em qualquer curso. Segundo Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas, a empresa busca por estudantes inovadores, com espírito empreendedor, curiosos e corajosos.

“Acreditamos no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas. Como parte dos nossos valores, certamente vamos desenvolver esses talentos e eles estarão preparados pra dar continuidade em suas carreiras”, afirma ela.

O programa de estágio também possui uma trilha de desenvolvimento de carreira. Durante todo o tempo na empresa, os estudantes passam por mentorias, rotatividade de cargos, integração com gestores e funcionários dos restaurantes e uma rodada de conversas com o presidente e diretores.

Além da bolsa auxílio, os estagiários também recebem desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio.

A seleção tem quatro etapas, com teste (inglês, cognição e comportamento), resolução de problemas de negócios e entrevistas. As inscrições vão até janeiro de 2021 pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário