Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Dona da Amil abre 3 mil vagas de emprego em 6 estados e no DF

As vagas são para hospitais do Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo


Com o aumento da demanda no sistema de saúde causado pela pandemia do novo coronavírus, o UnitedHealth Group Brasil decidiu contratar 3.000 profissionais.

O grupo dono da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos vai reforçar as equipes de hospitais do Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Cerca de 60% das vagas são para cargos de enfermagem e a empresa está avaliando todos os perfis para o cargo, inclusive de profissionais sem experiência prévia. É necessário possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e graduação ou curso técnico para vagas dos respectivos níveis.

Também há oportunidades para médico do trabalho, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico. Na área administrativa, existem posições de recepcionista e assistente de marcação.

Os interessados podem se candidatar pelo site de carreiras do grupo ou mandar o currículo por e-mail: trabalhenouhg@uhgbrasil.com.br.

Após as inscrições, todo o processo será feito de forma remota: os recrutadores farão uma pré-seleção e entrarão em contato por telefone para a etapa de prova técnica. A etapa seguinte será uma entrevista com o RH e o gestor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.