Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Designer canadense inova na hora de pedir um emprego
Page/Post Excerpt

O Globo

Na disputa por uma vaga de emprego, ainda mais no mercado competitivo em que vivemos, não basta ser bom. Criatividade faz a diferença e pode ajudar o candidato a se destacar e conquistar o emprego desejado, principalmente em setores como os de criação e design. A designer canadense Catherine Pelletier, ao se apresentar a um potencial empregador, mostrou tanto seu lado inovador quanto romântico. No lugar do tradicional currículo, Catherine apresentou o que mais parecia uma proposta de casamento: uma caixinha de presente trazia um pequeno livro e uma caixa de joias. No lugar da aliança, estava um pen drive com o seu histórico profissional e a pergunta: “Quer me contratar?”

No livro, a designer parecia estar se ”declarando” ao empregador e apresentava algumas razões pelas quais deveria ser contratada.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.