Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Demitido, funcionário do McDonald’s tem surto de fúria
Page/Post Excerpt

exame

Não é todo mundo que reage bem ao ser demitido. Clientes de um restaurante da rede McDonald’s em St. Paul no estado de Minessota, nos Estados Unidos, que o digam.

É que um vídeo feito por um jovem que estava na lanchonete flagrou o exato momento em que um funcionário teve um ataque de fúria após receber o famigerado “bilhete azul” da empresa.

Aos berros, o (ex) funcionário, indignado com a rescisão do seu contrato de trabalho, jogava no chão o que via pela frente. Copos, canudos guardanapos, nada escapava à sua ira. Assustados, os clientes assistiam ao espetáculo de raiva que se prolongou por (longos) dois minutos.

Até a tarde desta terça-feira,10, o vídeo, publicado no domingo, 8, já tinha mais de 1,6 milhão de visualizações. Confira o estrago causado pelo funcionário descontrolado, que, depois dessa, entrou para a lista negra do palhaço Ronald:

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.