Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Dafiti tem 160 vagas com home office e folgas extras

Confira as oportunidades de trabalho na varejista online com novo benefício de folgas regulares e sexta-feira curta


(Dafiti/Rafael Roncato/Divulgação)

O Dafiti Group, grupo de e-commerce de moda, está com mais de 160 vagas abertas para diversas áreas. E a maioria das oportunidades é para trabalho remoto e com horário flexível.

O time de tecnologia tem mais de 80 posições, com oportunidades para gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, SREs e profissionais de UX. Ainda há oportunidades para as áreas Comercial, Marketing, Facilities, Recursos Humanos e Financeiro.

As áreas de Operações também têm vagas, com 30 oportunidades para os times de Transportes, Prevenção de Perdas, Automação, Controle de Qualidade e Produção. Essas vagas exigem atuação presencial e são para o centro de distribuição em Extrema (MG).

No último mês, o grupo lançou um novo programa de benefício, o DFT Pause. Todos os funcionários, no administrativo e nas operações, da Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, poderão tirar um dia de folga a cada dois meses.

E todo mês a empresa terá uma sexta-feira curta para os times administrativos.

A empresa segue outros negócios, como LinkedIn, SAP e Facebook, que têm oferecido mais tempo de descanso e desconexão para seus funcionários, planejando feriados prolongados em que toda a empresa para e programando mais folgas.

Eduarda Perovano, Chief People & Culture Officer, explica que as novas ações fazem parte de um grupo de trabalho que está estudando como adaptar a empresa para o futuro.

“Nós vimos um aumento da fadiga e do cansaço, não apenas do trabalho remoto, mas da pandemia, de estar fechado e da mudança na forma de se relacionar”, conta ela.

Segundo a executiva, os interessados na vagas podem esperar salários e benefícios compatíveis com o mercado, assim como equipes adaptadas ao trabalho remoto e a expectativa de crescimento junto com o negócio.

As vagas estão disponíveis pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.