Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Currículo vem em barra de chocolate e garante emprego a candidato

O Globo

Parece só uma barra de chocolate… Mas é também um currículo! Os profissionais têm se superado em criatividade na hora de se candidatar a uma vaga de emprego. E, muitas vezes, a estratégia dá certo. Um americano chamado Nicholas entregou ao recrutador uma barra de chocolate em que a embalagem com as informações nutricionais do produto trazia, na verdade, os dados pessoais e as habilidades e objetivos de carreira do profissional, revela o site DesignTaxi.

Entre os “ingredientes”, por exemplo, estavam marketing on-line e tradicional, resolução criativa de problemas, gestão de custos e de pessoas, entre outros itens. O currículo-chocolate também informava que Nicholas tem 110% de ética de trabalho e 100% de liderança, criatividade, motivação e versatilidade.

Dentro da embalagem, havia um chocolate de verdade. Tanta criatividade agradou — o recrutador, provavelmente, era chocólatra — e garantiu a Nicholas o emprego pretendido, que não foi informado pelo site.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.