Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Conheça as empresas mais amadas pelos funcionários


A consultoria de tecnologia ThoughtWorks é a empresa mais amada pelos funcionários no Brasil, segundo ranking do site Love Mondays, plataforma que reúne avaliações espontâneas dos próprios empregados. Com mais de 500 funcionários no Brasil, a ThoughtWorks nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, e atualmente possui sede em 15 países. A empresa trabalha com design e criação de software.

Entre atuais e ex-funcionários da ThoughtWorks, há menções a possibilidade de crescimento profissional, equilíbrio com a vida pessoal e a diversidade dentro da empresa. Na sequência do ranking, aparecem: Takeda Farmacêutica Brasil (2º), Alelo (3º), ClearSale (4º), Braskem (5º), Aurora (6º), Globosat (7º), Tetra Pak (8º), Concentrix (9º) e Votorantim (10º). A segunda colocada da lista oferece aos funcionários benefícios como presente de aniversário e folga para comemorar o aniversário dos filhos de até 12 anos.

É a terceira edição do levantamento da Love Mondays, que reuniu 107.000 avaliações. “É uma ferramenta boa e democrática porque qualquer um pode dar nota”, afirmou o diretor executivo da Page Personnel, consultoria de recrutamento especializado, do PageGroup Brasil, Ricardo Haag. “Essas empresas não entram no ranking por acaso. O departamento de RH delas são referência no mercado, não é só um título, existe um investimento de tempo e dinheiro”, disse Haag.

Confira o ranking com as 50 empresas mais amadas pelos brasileiros neste link.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.