Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Com home office e benefícios, unicórnio Loggi tem 300 vagas abertas

Após receber aporte de 1,15 bilhão de reais, a empresa de logística está contratando funcionários sobretudo para as áreas de tecnologia e operações


(Germano Lüders/Exame)

No final de fevereiro, a empresa brasileira de logística Loggi anunciou ter recebido um aporte de 1,15 bilhão de reais para seguir expandindo sua atuação pelo país. Fundada em 2013 pelo francês Fabien Mendez e pelo brasileiro Arthur Debert, a companhia emprega pouco mais de 2.000 funcionários no país. Agora, com mais capital em caixa, a empresa está contratando. Ao todo, são cerca de 300 vagas abertas, especialmente nas áreas de tecnologia e operações.

Segundo a companhia, todas as vagas possuem benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico 100% custeado pela empresa, convênio odontológico e descontes de até 75% em academias de todo o país.

Para os cargos administrativos, a Loggi garante o modelo de home office até o final do ano. A decisão foi anunciada em janeiro por causa das incertezas sobre o ritmo de vacinação e a falta de perspectiva sobre o arrefecimento do surto de covid-19 no país.

“Precisamos dar previsibilidade para os colaboradores. Muita gente saiu de São Paulo, devolveu o apartamento… Quem tem filho não pode ter que mudar a vida toda novamente em setembro, por exemplo”, disse Monica Duarte, diretora de gestão de pessoas da Loggi, em entrevista anterior à EXAME. “Além disso, mantendo em casa quem puder, evitamos a circulação desnecessária de pessoas e fazemos a nossa parte para mitigar a pandemia.”

Já para alguns cargos de tecnologia, a Loggi adotou o modelo de home office permanente para os profissionais que preferem trabalhar dessa forma. Assim, a companhia conseguiu aumentar o número de candidatos potenciais para cada posição. “O trabalho remoto permite que o colaborador more na cidade que quiser. Nosso lema é conectar o Brasil. Com essa estratégia, fazemos isso também nas contatações para o time”, afirma Duarte.

Para ver mais detalhes sobre as vagas e se inscrever, acesse o site da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.