Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Com boom na pandemia, Mercado Bitcoin tem mais de 100 vagas de emprego

Movimento aconteceu devido a uma maior digitalização dos serviços e evidencia como está em alta a demanda por profissionais de tecnologia


(Bloomberg/Getty Images)

A startup Mercardo Bitcoin é mais um exemplo de empresa de tecnologia que precisou ampliar seu quadro de funcionários em meio à pandemia, na contramão da economia brasileira.

O movimento aconteceu devido a uma maior digitalização dos serviços e evidencia como está em alta a demanda por profissionais de tecnologia.

Na empresa, que oferece serviços de exchange de criptomoedas e ativos digitais, foram contratados 62 profissionais em 2020, sendo 53 entre março e outubro.

Em comparação com 2019, houve aumento de 51% nas admissões, índice recorde desde a criação da exchange, em 2013.

Com exceção das equipes de atendimento e BI, que ficarão 100% em teletrabalho, a empresa adotou o modelo work anywhere, tendência que pode se manter mesmo após a pandemia para diversas empresas, em que todas as equipes podem escolher trabalhar de casa, caso queiram.

Vagas abertas

O Mercado Bitcoin está com 100 vagas abertas em áreas de atendimento, comunicação e marketing, tecnologia, produtos, jurídico, compliance, entre outras.

Todas as oportunidades podem ser vistas neste site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.