Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Chefe dá resposta incrível a pedido de folga e post viraliza
Page/Post Excerpt


Madalyn Parker é uma programadora da Olark, uma companhia de softwares dos Estados Unidos.

Há algumas semanas ela enviou um e-mail para seus companheiros de trabalho e chefes avisando que iria tirar alguns dias de folga para tratar da sua saúde mental.

No país, o uso desses dos chamados sick days ainda é controverso para tratar da saúde mental, mas o CEO da empresa respondeu o e-mail e foi bastante elogiado.

“Eu quero agradecer pessoalmente por você mandar esse e-mail”, disse Ben Cogleton na mensagem.

“Toda vez que você faz isso eu me lembro da importância que é usar os dias de folga para tratar da saúde mental – não consigo acreditar que isso não seja padrão em todas as empresas. Você é um exemplo para todos nós, ajuda a quebrar o estigma sobre o assunto e levanta o moral da equipe toda”, completou.

Madalyn postou a resposta do seu chefe no Twitter e ela viralizou, com muitos comentários aplaudindo a atitude. Como parte da repercussão, Cogleton escreveu um artigo no Medium sobre o assunto.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.