Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Casal busca babá para viajar o mundo com salário de R$ 4.700
Page/Post Excerpt


Já pensou em viajar o mundo durante um ano e ter suas despesas pagas? Um casal de Utah, nos Estados Unidos, procura uma babá que ajude a cuidar de seus três filhos durante 365 dias, viajando pelos mais diversos países do globo. O anúncio viralizou: eles pagam todas as despesas e ainda um salário equivalente a R$ 4.700 reais.

O vídeo publicado na página do casal no Facebook tem quase 8 milhões de visualizações, 40 mil reações e 80 mil compartilhamentos.

Se você ainda não parou de ler para se inscrever, aqui vai uma informação: você tem 19.000 concorrentes. Daniel Tillotson, o pai, disse ao canal americano NBC que não esperava que a competição atraísse tanta gente.

“Achamos que encontraríamos uma Mary Poppins que cairia do céu e seria perfeita para nossa família. Agora estamos percebendo que todos os candidatos são ótimos”, disse.

Com uso do programa de Excel para catalogar os muitos inscritos, a empolgada família Tillotson espera anunciar um escolhido no início de fevereiro. Eles pretendem vender a casa e, em julho, iniciar sua grande jornada – que deve começar para Nova York e, depois, rumar para a Islândia.

A viagem na Europa ainda deve passar por lugares como Polônia, Hungria, Itália, Turquia, Áustria, Alemanha e França. Em dezembro, o casal planeja voltar para os Estados Unidos para passar o Natal em família. Depois de duas semanas, o “comboio” passa por Havaí, Nova Zelândia e países asiáticos.

Treinou o inglês? Gosta de crianças? Calma, antes de correr para preparar as malas, a inscrição pode ser feita neste link até o dia 17. No site, os candidatos encontram maiores informações sobre a grande viagem da família Tillotson.

Relatos sobre os todos os lugares visitados serão publicadas nas redes sociais (e você poderá acompanhar tudo de perto).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.