Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

C&A abre 4 mil vagas temporárias em lojas; veja como se inscrever

Contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo


(Krisztian Bocsi/Bloomberg)

A C&A Brasil está com cerca de 4 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 295 lojas do Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

As quase 4 mil oportunidades abertas são para as posições de operador de loja e caixa, com variações de contratos entre 30 a 14 dias com possibilidade de efetivação.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 11 de dezembro por meio do site Emprego Ligado ou de outros parceiros como o Gigroup, Global e Luandre.

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.