Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Burger King e Popeyes abrem inscrições para trainee, com seleção às cegas
Oportunidades possuem contrato de um ano, com plano de saúde e odontológico, incluindo dependentes, vale-refeição, vale-alimentação, Gympass e outros benefícios
Tempo de leitura: 2 min


(Eduardo Frazão/Exame)

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, iniciou a seleção para o Programa de Trainee 2022. O programa, intitulado “Uma carreira de sucesso para você devorar”, é para profissionais que desejam construir um plano de carreira dentro da companhia no Brasil.

Os candidatos precisam ter um olhar voltado para inovações tecnológicas, além de graduação ou pós-graduação em qualquer curso concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, domínio do Pacote Office e disponibilidade para mudança.

Desde o programa de 2020, a companhia promove o processo de escolha de candidatos às cegas. A ideia, segundo a companhia, é priorizar habilidades técnicas e comportamentais de cada um. Neste ano, os participantes também irão passar por um modelo de seleção criativo, onde desenvolverão projetos de impacto para a sociedade e para a companhia ao longo da seleção, que ocorrerá totalmente de forma online.

Inscrições: até 21 de outubro no site.

Benefícios: as oportunidades possuem contrato de um ano, com plano de saúde e odontológico, incluindo dependentes, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte/fretado ou estacionamento. Gympass, seguro de vida, parceria com cursos e universidades, programas de qualidade de vida, programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica e remuneração variável.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.