Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Burger King abre 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil
O processo de seleção para as vagas é totalmente digital e com auxílio de um robô no WhatsApp
Tempo de leitura: 2 min


(Eduardo Frazão/Exame)

O Burger King anunciou a abertura de mil vagas de emprego em todo o Brasil. As posições são para lideranças de restaurantes, atendimento e no programa de Jovem Aprendiz.

Para a liderança, as oportunidades disponíveis são para coordenador de turno e gerente de restaurante. É necessário estar cursando ou ter completado o ensino superior.

No atendimento e Jovem Aprendiz, as vagas são para pessoas cursando ou formadas no ensino médio.

Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, fala sobre as vantagens do processo seletivo totalmente digital da empresa.

Desde 2019, o Burger King utiliza um robô no WhatsApp para recrutamento. O processo substitui o currículo em papel que antes era entregue nos restaurantes.

Agora, os candidatos conseguem até enviar documentos e fazer a admissão de forma digital.

“Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, diz a executiva.

A dona de redes de fast food oferece benefícios como convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

O número de WhatsApp para enviar o currículo e realizar o processo de seleção é: (11) 94317 6360.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.