Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

BRF vai abrir mais de 3 mil vagas até o fim do ano

Vagas abrangem diversas posições em setores operacionais nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do frigorífico


(Germano Lüders/Exame)

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anunciou a abertura de mais de 3 mil vagas até o fim de 2020. A empresa vai oferecer oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas de suas unidades.

São aproximadamente 3.400 postos de trabalho, entre fixos e temporários, para serem preenchidos até o fim do ano em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras.

Para se inscrever para essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos ou a página da BRF no LinkedIn.

As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

A BRF também está com oportunidades abertas para o seu programa de trainee, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas. Os interessados em participar do processo seletivo para trainee devem cadastrar currículo no site da BRF Talentos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.