Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Brasileiro vence concurso de melhor trabalho do mundo
Page/Post Excerpt




O fotógrafo Roberto Seba foi um dos sete ganhadores do concurso “Best Jobs in the World” (os melhores empregos do mundo), oferecido pela Austrália, e como premio irá receber 100 mil dólares australianos (cerca de R$ 206 mil) e passará seis meses documentando o estilo de vida dos moradores de Melbourne.

Cerca de 330.000 pessoas de 196 países se inscreveram na competição organizada pelo setor turístico da Austrália para promover o país.

Após vários meses de provas, os organizadores anunciaram hoje em Sydney os sete ganhadores, que terão que se incorporar aos seus postos entre agosto e dezembro.

O americano Andrew Smith será animador em Nova Gales do Sul; o irlandês Allan Dixon “cowboy” no Território do Norte; a francesa Alisa Detrez se tornará guarda florestal em Queensland; o britânico Rich Keam mestre provador na Austrália Ocidental; o canadense Greg Snell zelador em uma reserva natural da Austrália do Sul; e o americano Cameron Ernst comissário de bordo nas companhias aéreas do país.

O diretor da agência Tourism Austrália, Andrew McEvoy, parabenizou os 18 finalistas pelo “extraordinário entusiasmo e esforço” demonstrado e reconheceu que este ano o programa foi “extremamente duro”.

O número de turistas que visitam Austrália do Sul aumentou em um terço desde que começaram as provas, em março, e a página de Facebook da Tourism Austrália passou de 150.000 a 470.000 seguidores.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.