Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

BMW abre vagas para brasileiros em seu programa global de trainee

A empresa busca estudantes e recém-formados apaixonados pela BMW e dos cursos de administração, engenharia ou áreas relacionadas


(BMW/Divulgação)

Tem paixão pela BMW? O BMW Group Brasil abriu na última terça-feira, 15, vagas para brasileiros no programa global de trainees, o Global Leader Development Program (GLDP). São duas vagas para atuação na fábrica em Araquari (SC), e no escritório localizado em São Paulo.

A empresa busca por profissionais recém-formados ou próximos da formatura em julho nos cursos de administração, engenharia ou áreas relacionadas.

Para se candidatar, é necessário ter entre seis meses e dois anos de experiência profissional relevante, contando estágios, treinamentos ou cargos iniciantes. Eles também buscam pessoas com pelo menos quatro meses de experiência internacional, como intercâmbio ou até viagens.

O inglês fluente é um pré-requisito, e conhecimento de alemão será um diferencial. Segundo a empresa, algumas das habilidades comportamentais desejadas são: negociação, trabalho de equipe e liderança.

Com duração de 18 meses, uma das vagas terá rodízio de atividades nas áreas de recursos humanos e de finanças e a outra será em vendas e pós-vendas.

Betina Kraus, diretora de Recursos Humanos da fábrica em Araquari, destaca a importância dos programas para jovens profissionais com o lembrete de que o atual CEO, Aksel Krieger, começou como estagiário.

“O GLDP tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer maior conhecimento sobres negócios, estratégia, cultura e as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global. Promovemos oportunidades aos apaixonados pelas marcas do grupo e por inovação, iniciativa e tecnologia”, afirma ela.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho. Confira cada cargo e o link para se candidatar:

Human Resources & Finance. Global Leader Development Programme (GLDP)
Sales & Customer Support. Global Leader Development Programme (GLDP)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.