Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Azul abre mais de 200 vagas para comissários de bordo


Com registro maior de demanda doméstica e internacional por voos, a Azul vai contratar 210 comissários de bordo até o fim do ano.

As vagas já estão abertas e fazem parte do plano da companhia aérea de recrutar mil pessoas para todas as áreas em 2018 – até o mês passado foram feitas 500 contratações- e realizar 800 promoções internas.

A empresa tem mais de 10 mil funcionários e é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 106 destinos atendidos.

Os comissários contratados começam a trabalhar no segundo semestre. Os currículos podem ser cadastrados no site da empresa, na seção “Trabalhe na Azul”.

Para participar da seleção é preciso ter a partir de 18 anos, nível de inglês ou de espanhol avançado, ensino médio completo e os seguintes certificados válidos: CMA (Certificado Médico Aeronáutico) e CCT (Certificado de Conhecimentos Técnicos) ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica).

A empresa não divulga quanto paga para os profissionais, mas na plataforma Love Mondays, onde usuários avaliam empresas e revelam salários praticados, a remuneração média de comissário de bordo na Azul é de 4.445 reais, com base em 31 informações de remuneração publicadas.

Também de acordo com informações de usuários, o nível de satisfação é de 4,19, sendo que 5 é a nota máxima, e 90% dos funcionários e ex-funcionários recomendariam a empresa a um amigo. As avaliações podem ser conferidas na plataforma.

De acordo com a empresa, a taxa de rotatividade (turnover) foi de 1,03% e o no primeiro semestre o índice caiu para 0,79%.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.