Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Após aporte milionário, Creditas abre 250 vagas com home office

Em dezembro, a empresa recebeu um aporte de 255 milhões de dólares e passou a ser avaliada em 1,75 bilhão de dólares


(Creditas/Divulgação)

A Creditas, fintech de soluções digitais de crédito, tem mais de 250 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia e produto, vendas, recursos humanos, marketing e finanças. A empresa continua com a equipe totalmente em home office e os novos funcionários iniciam o trabalho já em casa.

Em dezembro, a empresa recebeu um aporte de 255 milhões de dólares e passou a ser avaliada em 1,75 bilhão de dólares. A rodada série E foi liderada pelo LGT Lightstone e teve participação dos fundos Tarsadia Capital, Wellington Management, e.ventures e Advent International.

Na época, o presidente da Creditas, Sergio Furio, contou a EXAME que o investimento seria direcionado para três frentes: fintech, soluções para o consumidor e mercado internacional. Aliadas à estratégia de expansão, o time de talentos está procurando por pessoas que acompanhem o ritmo rápido de crescimento.

Segundo Carlos Eduardo Gonçalves, líder de Talent Acquisition, a Creditas procura por pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência.

“São características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir”, afirma.

Algumas das posições de destaque são: Software Engineer, Principal Engineer, Software Engineer Manager, Data Science, Planejamento Comercial (Sales Planning), Sales Development Representative, Executivo (a) de Vendas e Executivo (a) de Customer Success.

Uma novidade para os funcionários da fintech é a oferta de benefícios flexíveis. Em setembro, foi lançado o Creditas @Work, um pacote de soluções para o RH e funcionários de empresas parceiras.

Dessa forma, os próprios funcionários podem desfrutar do cartão de benefícios flexíveis, com vale alimentação e refeição e salário antecipado, por exemplo.

Os interessados podem conferir as vagas e se inscrever pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.