Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Após aporte de US$ 255 milhões, Creditas abre 300 vagas com home office

Confira as oportunidades de emprego na fintech para times de tecnologia e produto, vendas, marketing, finanças e recursos humanos


(Creditas/Divulgação)

A Creditas, plataforma de crédito online, está crescendo e vai expandir ainda mais sua equipe: o unicórnio brasileiro acaba de anunciar mais de 300 vagas de emprego abertas.

No final de 2020, a fintech recebeu um investimento de 255 milhões de dólares e passou a ser avaliada em 1,75 bilhão de dólares. A rodada série E foi liderada pelo LGT Lightstone e teve participação dos fundos Tarsadia Capital, Wellington Management, e.ventures e Advent International.

Agora a empresa procura por pessoas para reforçar os times de tecnologia e produto, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, entre outros.

A startup procura principalmente por profissionais que se encaixem nos cargos e áreas de:

  • Pessoas desenvolvedores (software engineer);
  • Vendas (B2B e B2C);
  • Processos;
  • Finanças;
  • Marketing;
  • Recursos Humanos.

Entre os benefícios, os funcionários têm plano de saúde, horário flexível, orçamento para cursos, licença-maternidade de seis meses e licença parental de 35 dias, Zenklub e Gympass. Confira as vagas pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.