Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Aplicativo do Google oferece cursos de graça de marketing e negócios

A empresa registrou um aumento no número de usuários do aplicativo e indica cinco cursos mais populares


Com a quarentena por causa do novo coronavírus, o Google registrou um aumento de buscas por cursos de graça e online: o interesse dos usuários do buscador atingiu seu maior nível dos últimos 12 meses na semana entre os dias 22 a 28 de março.

E o aplicativo Primer, que dá aulas rápidas e gratuitas de marketing digital e negócio, teve um aumento de 38% no número de usuários ativos.

O aplicativo, disponível para dispositivos Apple e Android, pertence ao Google e ajuda a desenvolver habilidades em alta em vendas e marketing para empreendedores e profissionais.

Estão disponíveis na plataforma 17 módulos de aprendizagem e cada um contém diversos cursos. Entre os temas, é possível aprender sobre criação de sites, como abrir empresas, como anunciar na internet, como atingir públicos pelo celular e comunicação com clientes.

No mês de março, cinco aulas se tornaram mais populares. Confira:

“Contabilidade para iniciantes: como monitorar as finanças do seu negócio o ano inteiro”, desenvolvida em parceria com a Intuit.

“Faça um trabalho melhor gerenciando seu chefe”, para ajudar na gestão da carreira.

“Se conecte com seus clientes através de mensagens de texto”.

“Autenticidade: a Chave para Conquistar Novos Clientes”, habilidade para ajudar na construção de marca.

“Sobrevivendo e Prosperando nas Mídias Sociais”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.