Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Americanas abre vagas de trainee para todo o Brasil e sem pedir inglês

As vagas são para a sede da empresa no Rio de Janeiro, mas o início do trabalho deve ser em home office


(Raul Junior/Site Exame)

A Americanas abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2021. As vagas são para recém-formados de todo o Brasil e terá início em home office. E o conhecimento de inglês não é um requisito.

Em abril, a Lojas Americanas anunciou a fusão com a empresa de varejo digital B2W. Agora, as duas empresas irão originar uma nova companhia, chamada de americanas s.a. A proposta ainda deverá ser votada pelos conselhos de administração das duas empresas no dia 10 de junho.

As oportunidades são em áreas estratégicas como comercial, abastecimento, financeiro, inovação e tecnologia, O2O (online-to-offline), gente & gestão, entre outras. Os candidatos devem ser graduados em qualquer curso entre junho de 2019 e junho de 2021 e ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa.

Com o programa, a empresa cria uma porta de entrada para cargos de liderança. Assim, os candidatos devem desejar se tornarem líderes no futuro e se propor a passar pela trilha de desenvolvimento de habilidades de gestão organizada pela companhia.

Durante o ano de trainee, os recém-formados vão passar por diversas áreas, ser responsáveis por projetos de relevância para o negócio e ter uma intensa formação na Metodologia Lean Six Sigma.

Todo o processo será online, com testes de perfil e estudo de caso. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.