Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Ambev abre 50 vagas de marketing para candidatos de todo o Brasil

As vagas são para trabalhar no estúdio de conteúdo da cervejaria e alguns posições são em home office


(Paulo Whitaker/Reuters)

A Ambev está procurando por profissionais de todo o Brasil para trabalhar em seu estúdio de conteúdo, o DraftLine. São 50 vagas de emprego nas áreas de estratégia, mídia e dados.

Segundo Daniel Tártaro, head de marketing do estúdio, eles procuram por pessoas diversas, que tragam ao time suas histórias e experiências.

“Só assim, vamos conseguir estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores e consumidoras”, comenta ele.

O estúdio foi criado em 2018 e já conta com uma equipe de 200 pessoas em sete estados do Brasil. A ideia do projeto é atualizar a estratégia de marketing da Ambev e ter uma nova geração de responsáveis pela marca com visão de estratégia e negócios.

A empresa procura por pessoas de todo o Brasil para as posições. As vagas na área de estratégia são para trabalho remoto, com oportunidades de estrategista pleno, insights de consumidor sênior, criatividade e conteúdo, planejamento, entre outros.

Em mídia, as vagas são para coordenação e supervisão. Em Dados, os profissionais podem se encaixar nas posições de aquisição, engajamento ou compreensão de dados.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, gympass e previdência privada. As posições estão abertas até 5 de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.