Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Ambev abre 40 vagas com capacitação para mulheres e negros

Candidatos não precisam ter experiência prévia na área, já que a empresa vai fornecer curso de capacitação e remunerá-los durante os estudos


(Germano Lüders/Exame)

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da empresa, realizará entre maio e junho um programa de formação voltado para pessoas que desejam trabalhar com tecnologia. Neste ano, o Start Tech será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras.

Ao todo, serão 40 vagas para as posições voltadas para programação e testes de software.

Segundo a Ambev, o programa nasceu para capacitar profissionais sem experiência na área e inseri-los nos times com contratação imediata.

Não é necessário ter nível superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês.

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente.

Inscrições: podem ser feitas até 16 de junho, no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.