Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Amazon abre vagas para estudantes em todo o Brasil

Oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações


(Kyodo News/Getty Images)

A Amazon e a AWS, plataforma de computação em nuvem da empresa, está com 15 vagas de estágio abertas.

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).

O salário é de R$ 2.300 e os estudantes terão a possibilidade de trabalhar na empresa que busca ser a mais centrada em clientes do mundo, com diversos negócios e uma cultura ágil. Neste ambiente, eles serão expostos a desafios e aprendizados constantes.

Como o programa da Amazon ocorre o ano todo, as vagas aparecem sempre.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Inscrições: até 5 de março por este site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.