Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Ama cerveja? Ambev procura jovens de todas as formações e paga R$ 6,4 mil


Universitários e recém-formados que são apaixonados pelo universo cervejeiro podem ficar atentos: estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Ambev.

A empresa procura por jovens de todo o país e de qualquer curso superior, com até dois anos de formados ou com conclusão prevista para o final de 2018, inglês fluente e dispostos a conhecer a fundo os negócios e processos da empresa.

Presente em 18 países e com mais de 32 mil empregados no Brasil, a Ambev busca candidatos que se identifiquem com a cultura cervejeira e possuam mobilidade para morar em todo o país.

Segundo Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento de gente, a empresa procura atrair talentos diversos, que tenham autonomia e vontade de crescer.

Com duração de 10 meses e salário inicial de 6.400 reais, o programa promove a imersão em todas as áreas da companhia e contato com os funcionários mais experientes de cada setor, que compartilham seu conhecimento. “Queremos formar os futuro líderes da companhia”, comenta a diretora.

No portfólio da Ambev estão marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA.

Os candidatos passarão por provas online para testar a aderência à cultura da empresa, raciocínio lógico e inglês, depois eles farão a análise um case online. Na etapa seguinte, começam as entrevistas presenciais e o desenvolvimento de um case em equipe.

A fase final conta com entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Os selecionados terão a oportunidade de viajar para Saint Louis, nos Estados Unidos, onde surgiu a Budweiser, e participar da Integração Global com cerca de 300 trainees ABInbev do mundo todo.

As inscrições para o programa estão abertas até 16 de setembro e podem ser feitas pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.