Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

17 celebridades que mudaram radicalmente de carreira

Exame

Você sabia que Brad Pitt já foi motorista de limousines? Ou que Ellen DeGeneres trabalhou vendendo aspiradores de pó?

Diversos atores, esportistas e comediantes já tiveram profissões muito diferentes daquelas que os tornaram celebridades. Nesta galeria, você conhecerá o currículo desconhecido de alguns deles. Confira:

1 Ellen Degeneres

A apresentadora norte-americana já trabalhou como paralegal em escritórios de advocacia. Ellen também foi vendedora de aspiradores de pó, garçonete e “quebradora” de ostras em New Orleans.

2 Brad Pitt

O ator já trabalhou como motorista de limousines, levando strippers para festas de despedida de solteiro. O galã também já se vestiu como um frango gigante e acenou para carros na frente de um restaurante.

3 Harrison Ford

Antes de se consagrar, o astro de “Indiana Jones” abandonou a profissão artística por algum tempo para se tornar carpinteiro. Seu objetivo era escapar da instabilidade financeira trazida pela vida de ator.

4 Whoopi Goldberg

Antes de estourar nas telonas em 1985, a atriz trabalhava numa empresa funerária, aplicando maquiagem em cadáveres.

5 Sylvester Stallone

Antes de estrelar clássicos como “Rambo” e “Rocky Balboa”, Stallone limpou jaulas de leões no Central Park Zoo, em Nova York, ganhando pouco mais de um dólar por hora de trabalho.

6 Andrea Bocelli

O cantor italiano Andrea Bocelli se formou em Direito pela Universidade de Pisa, e trabalhou como advogado até os 34 anos de idade.

7 Hugh Grant

O astro de “Um lugar chamado Notting Hill” já foi o encarregado por limpar banheiros num prédio da IBM, em Londres.

8 Jane Fonda

Especialista em boa forma, a atriz apresentou dezenas de vídeos com exercícios aeróbicos nos anos 1980.

9 Ken Jeong

Mais conhecido como o Mr. Chow de “Se beber, não case”, o ator já trabalhou como médico. Curiosamente, sua estreia no mundo do cinema foi no papel de um doutor.

10 Walt Disney

O famoso criador do Mickey Mouse trabalhou como editor num jornal. Antes de fundar a Walt Disney Company, ele foi demitido do veículo porque “não tinha imaginação nem boas ideias”.

11 Joy Behar

A apresentadora do programa “The View” foi professora de inglês para alunos do ensino médio até os 40 anos de idade, quando trocou a sala de aula pela comédia.

12 Julia Child

A famosa chef que inspirou o filme “Julie e Julia” trabalhou como espiã para os Estados Unidos. Antes de se dedicar à culinária francesa, ela foi agente da CIA.

13 Elvis Costello

O cantor de “She” já trabalhou como programador de computadores. Antes de se dedicar à música, ele passava seus dias operando um antigo computador IBM 360.

14 Martha Stewart

A apresentadora de TV Martha Stewart trabalhou, até os 30 anos de idade, como corretora de imóveis.

15 Magic Johnson

O jogador de basquete que fez carreira no Lakers abandonou o esporte e se tornou empresário. Além dos negócios, o ex-atleta também se dedica à filantropia e ao apoio à comunidade negra.

16 Al Gore

Vice-presidente dos EUA entre 1993 e 2001, o político já se enveredou pelo universo da mídia. Ele foi cofundador da Current TV, que acabou sendo vendida para o canal árabe Al Jazeera em 2013.

17 Goldie Hawn

A atriz deixou as telas para criar uma fundação que combate a violência e busca promover a educação e o bem estar dos jovens.

Deixe um comentário