Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

10 frases de Michelle Obama para ajudar na sua carreira

"Apenas tente algo novo. Não tenha medo. Saia de sua zona de conforto e voe", disse ela


A história de Michelle Obama vai virar documentário na Netflix. Formada em direito pela Universidade Princeton e pela Harvard Law School, Michelle é escritora, advogada e ex-primeira-dama dos Estados Unidos — a única mulher negra a ocupar esse lugar na história do país.

Confira 10 frases de Michelle Obama para te ajudar na sua carreira:

  1. “Fracassar é parte crucial do sucesso. Toda vez que você fracassa e se recupera, exercita perseverança que é a chave da vida. Sua força está na habilidade de se recompor.”

  2. “Se o meu futuro fosse determinado apenas pelo meu desempenho em provas e testes padronizados, eu não estaria aqui. Te garanto isso.”

  3. “O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas.”

  4. “Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeiro consigo mesmo e nunca deixar que as palavras de alguém o distraiam dos seus objetivos.”

  5. “Apenas tente algo novo. Não tenha medo. Saia de sua zona de conforto e voe.”

  6. “Falhar é uma parte importante para o seu crescimento e para que você desenvolva resiliência. Não tenha medo das falhas!”

  7. “Você não pode tomar decisões baseadas no medo e na possibilidade do que pode vir a acontecer.”

  8. “Nem sempre você terá uma vida confortável e nem sempre você estará apta a solucionar todos os problemas do mundo de uma vez. Mas nunca subestime a sua importância, porque a história já nos mostrou que a coragem pode ser contagiosa e que a esperança pode ter vida própria.”

  9. “Você nunca deve ver os seus desafios como uma desvantagem. Em vez disso, é importante entender que as experiências que você adquire enquanto enfrenta e supera as adversidades é, na verdade, uma das suas maiores vantagens.”

  10. “Ainda há muitas causas pelas quais vale a pena se sacrificar e muita história para ser escrita.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.