Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

10 frases de Michelle Obama para ajudar na sua carreira

"Apenas tente algo novo. Não tenha medo. Saia de sua zona de conforto e voe", disse ela


A história de Michelle Obama vai virar documentário na Netflix. Formada em direito pela Universidade Princeton e pela Harvard Law School, Michelle é escritora, advogada e ex-primeira-dama dos Estados Unidos — a única mulher negra a ocupar esse lugar na história do país.

Confira 10 frases de Michelle Obama para te ajudar na sua carreira:

  1. “Fracassar é parte crucial do sucesso. Toda vez que você fracassa e se recupera, exercita perseverança que é a chave da vida. Sua força está na habilidade de se recompor.”

  2. “Se o meu futuro fosse determinado apenas pelo meu desempenho em provas e testes padronizados, eu não estaria aqui. Te garanto isso.”

  3. “O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas.”

  4. “Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeiro consigo mesmo e nunca deixar que as palavras de alguém o distraiam dos seus objetivos.”

  5. “Apenas tente algo novo. Não tenha medo. Saia de sua zona de conforto e voe.”

  6. “Falhar é uma parte importante para o seu crescimento e para que você desenvolva resiliência. Não tenha medo das falhas!”

  7. “Você não pode tomar decisões baseadas no medo e na possibilidade do que pode vir a acontecer.”

  8. “Nem sempre você terá uma vida confortável e nem sempre você estará apta a solucionar todos os problemas do mundo de uma vez. Mas nunca subestime a sua importância, porque a história já nos mostrou que a coragem pode ser contagiosa e que a esperança pode ter vida própria.”

  9. “Você nunca deve ver os seus desafios como uma desvantagem. Em vez disso, é importante entender que as experiências que você adquire enquanto enfrenta e supera as adversidades é, na verdade, uma das suas maiores vantagens.”

  10. “Ainda há muitas causas pelas quais vale a pena se sacrificar e muita história para ser escrita.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário